terça-feira, 31 de agosto de 2010

DIVA -A FESTA! A sua balada!

Lançarei em NOVEMBRO em CAXIAS-MARANHÃO essa super festa, será uma festa direcionado ao público jovem. Idealizei um evento que pudesse ser um diferencial na cidade e levando um objetivo maior de torna-la fixa, fazendo dela a sua balada preferida. No momento não posso detalhar muito a DIVA, pois ainda encontra-se em fase de organização de ideias, mas garanto que a festa vai BOMBAR. Não tenho uma data exata ainda pra festa, pois preocupo-me com local agradavel e que deixe o publico a vontade, mas a previsão é o mês de novembro como ja foi dito. Mas eu taria sendo muito malvado se eu não revela um pouquinho do que vai ter na festa (risos). Bom, contaremos com 6 Dj's , 2(duas) pistas, malabares pra deixar a festa mais dinâmica, 2(dois) bares, espaço alimentação e muitas outras coisas que você vai saber mais próximo do evento. Eu juntamente com mais outros amigos que por fim formam a equipe , estamos dando muita dedição pra que seja uma noite marcante na sua vida. Voltarei a falar aqui muita coisa sobre a festa, basta você ficar ligado...CONTO COM TODOS VOCÊS!
Diva- A festa! A sua balada!

Nenhum comentário: