segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Passeio em Teresina-Piaui.( 21/02/2010)

Sai da minha cidade Caxias-Ma as 11:30 da manhã chegando da capital piauiense por volta de 12:40. A aventura começa na rodoviária quando meu amigo comprou um oculos escuros de 15 reais e eu uma tesoura de unha de 3 reais.(rsrs). Eu não sabendo me descolar na cidade junto com um amigo saimos perguntando como chegavamos no shopping. Felizmente achei uma menina super gentil chamada Clara que nos informou. Meu amigo chegou tontissimo devido o oculos ser imitação e por conter um certo grau.Comi uma bela e deliciosa pizza e logo depois um enorme sorvete de tapioca e chocolate.Ai! Me lavei!. Ate entramos na fila do cinema pra ver "O LOBISOMEM", mas vi que meu dinheiro nem ia compensar pra ver um lobisomem neh.kkkk!. Fui com meu amigo no Karaoke, ele começou cantar musicas de Roberto Carlos, foi um mico, todos olhavam e riam da atuação do meu colega. Ain gentee!. Depois de algumas horas, foi hora de voltar pra casa. O onibus de retorno sairia as 10 da noite, chegamos quase em cima da hora.Acabou que conseguimos.
Portanto, fiz um resumo de como foi meu dia, pois detalhadamente so se você tivesse curtindo junto comigo, meu dia foi inesquecível.

Nenhum comentário: