domingo, 28 de fevereiro de 2010

Adrenalina X Domingo

Hoje meu domingo foi com meus amigos. Nós fomos nos divertir em um sitio afastado da zona urbana. Lá desfrutamos da aguá corrente, areia, curtimos musica , dançamos , muita diversão.
No sitio onde estavamos tinha um escorregador, e isso foi a sensação da galera.Todos queriam escorregar. Eu é claro entrei no embalo e me joguei!. O riacho encontrava-se com uma profundidade muito extensa, pois estamos em epóca de inverno, uma de nossa amigas nos deu um susto, quase se afogou, porém, foi um susto rápido. Ficamos todos bebendo debaixo na cabaninha curtindo o sol.
Já no fim do nosso lazer,muita preocupação, pois alguns de nossos amigos exageraram na bebida. No meio da estrada topamos com um motorista que também estava embriagado. Durante o percurso ainda na estrada um caminhão tentou de certa forma nos lançar fora da pista jogando o carro em nossa direção, porém tomamos o controle e saimos todos bem.
Portanto, apesar dos sustos tive um domingo maravilhoso com meus amigos, agradeço a Deus por mais esse momento em minha vida.

Nenhum comentário: