quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jornalismo:Mais que uma profissão.Um sonho!.


Eu jamais pensei querer ser um dia um jornalista.Já quis me tornar um dentista, policial, fisioterapeuta.E foi de alguns anos pra cá que descobri a minha verdadeira vocação.Desde dos meus 15 anos começei com um recipiente de shampoo a imaginar reportagens na frente do espelho, e hoje tenho 20anos e continuo na frente do espelho imaginando ser um jornalista(risos).Eu já cheguei a fazer um teste pra apresentação de programa na TV BAND CAXIAS(Afiliada Rede Bandeirantes) , porém não fui bom o suficiente, mas tive isso como uma valiosa experência.
Muitas vezes eu chego a pensar que eu nunca vou conseguir, acho que sou fraco, incapaz, mas sempre chega alguém e me diz:"Você pode! Você vai conseguir!".
Eu tenho uma vida não muito fácil, apareçe momentos em que tenho que abrir mão de uma coisa pra obter outra, mas sei que é pro meu melhor, porque sei que vai chegar um tempo em que não precisarei abrir mão do que tenho, pois meu esforço de hoje, será minha satisfação de amanhã.
Eu adimiro muito um profissinal da notícia ,afinal não é atoa que pretendo ser um. Adimiro pela sua postura, seus argumentos, sua criatividade e sua coragem, pois sei que jornalista passa por situações aflitivas também(risos).
Portanto, vou continuar na busca, vou estudar, me esforçar e vou conseguir chegar lá, porque eu quero, eu posso e eu consigo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens!!! Boa Sorte! Vc vai conseguir.

Kayron Lobo disse...

Adorei seu blog.Gostaria que vc comentasse sobre a cultura do seu estado.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Seria interessante sua opiniao sobre a politica do seu estado. Sucesso!

Ludimila Foz.

Anônimo disse...

parabens primo o blog tah show
principalmente os videos
hehehe

Anônimo disse...

Parabenss maninhuuu e boa sorte...se vai conseguii..rs