sábado, 23 de maio de 2009

Como ser comunicativo(a)?


O negócio é não ter vergonha!
1- Quando estiver na rodinha tente falar algo interessante sobre o papo e não tenha medo de falar besteiras, pois tudo pode tornar-se assunto.
2- Observe as pessoas tímidas, desta forma, poderá enxerar aquilo que falta numa pessoas, assim, na prática, aprenderá como deve ser para tornar-se mais comunicativo.
3- Assista sempre jornal e leia bastante, com certeza terá assunto pra comentar.
4- Seja sempre você mesmo.
A timidez é comum entre muitas pessoas.Eu por exemplo, era o aluno mais tímido da classe.Certa vez a professora de Filosofia me deu um assunto, e com ele eu deveria apresentar um seminário pra toda classe. Porém, apesar do meu medo de fazer feio, tive que apresentar. E por incrível que pareça, eu foi o aluno que ganhou a nota mais alta da classe e que relatou melhor o trabalho. Desde então, deixei d eser aquele menino tímido.
Chegou a sua vez! Rompa seus medos.