domingo, 27 de setembro de 2009

Feliz Aniversário Lezinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje um belo anjo me acordou bem cedo com um beijo e me disse: Hoje o menino que você tanto gosta faz mais um ano. Ai eu disse: Obrigado Senhor!.
Feliz Aniversário
Alguma coisa está acontecendo,olhei para o céu, cadê as estrelas???o sol sumiu,a lua partiu.........Sumiram as rosas dos jardins,Sumiram os peixinhos do mar,E vento deve estar soprando em outro lugar......Em busca de ajuda,procurei os anjinhos,e nem eles conseguiram encontar.Quando de repente um deles,eu vi tentando escapar.......Não exitei, e fui logo perguntando:Anjinho!, anjinho: -O que está acontecendo???E o anjinho mesmo que apressado,respondeu ao meu chamado:-Garotinho, você não tem do que se preocupar,todos saíram para comemorar,o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......
Lezinho falta até palavras pra te dizer, pois você mesmo sabe o tanto que gosto de você. Nós nunca nos encontramos pessoalmente, você desse lado ai e eu do lado de cá.Foi assim que eu aprendi, mas não sei explicar como pude gostar tanto de alguém como você.Mas tudo isso é porque você é alguém do coração bom, que é feliz, que é doce, que é atencioso, que é incomparável. Foi com 17 anos que conheçi e é com 19 anos que digo TE AMO sem medo, pois meus Pais sempre me dissseram que nós devemos dizer essa frase pra quem queremos bem e quando tivermos a oportunidade, pois mas tarde poderá ser tarde ou atrasada. Você percebeu que 3 anos passou e nem percebemos?.Pois é o tempo voa.Hoje levantei da cama , ajoelhei, fechei os olhos e disse assim pra Jesus:-Obrigado por mais um dia que Leanderson viveu, principalmente hoje nessa data especial que todos se reunem pra festar sua existência, onde todos o irão parabeniza-lo, beija-lo, abraça-lo, mas que infelizmente o meu beijo e meu abraço não vai chegar, porque você determinou assim, eu aqui e ele lá, mas anote minha oração e manda o seu mais bonito e forte anjo levar uma mensagem pra ele, dizendo QUE HOJE POSSA SER O DIA MAIS FELIZ DE SUA VIDA , QUE ELE É ALGUÉM MUITO ESPECIAL PRA MIM, E QUE SEMPRE ESTARÁ GUARDADO EM MEU CORAÇÃO, E DIGA AINDA JESUS PRA ELE NUNCA ME ESQUEÇER..
FELIZ ANIVERSÁRIO LEZINHO!
.

25 comentários:

Paula disse...

Eita eu tbm keru uma homenagem assim....

Mario disse...

Nossa! mas ele ama esse Lezinho neh gente?!!
Nunk ganhei homenagem de ninguem em um blog.

Gustavo disse...

NAUM ERA PRA MENOS...MAS KD O COMENTARIO DE AGRADEÇIMENTO DELE?.

Felipe disse...

Comentarios apareçendo, e kd o comentario desse lezinho?. tuh lembrou dele mas eskeçeu de tuh foi?.

lUCIANA disse...

Kayron ele eh lindo!

Michele. disse...

Nuss! mas ele eh fofo! me apresenta.

Pablo disse...

Eita mas q ele ama esse lezinho, nossa! chega da uma agonia.kkkkkkkk!

fico legal a homenagem, eu keru tbm!inveja...

Lezinho kd vc???????????????

Patricia disse...

Ele eh mto fofo gente!

Kayron me apresenta logo

Junior disse...

Gato d+ ele!!!!!!

eae, kd tuh lezinho?. vai comentar naum sobre tua homenagem?.

Yago disse...

Kayron mas ele eh mto gato...pq aind naum apresentou hein?.kkkkk!!!


e vc lezinho?. num vai comentar naum?.

Raissa disse...

Own como ele eh fofo!!!

Homenagem linda hein Kayron.

E vc Lezinho? vai comentar naum?.

Aninha disse...

Ai q homenagem lindaaaa!

Muito bonito ele Kayron.


Ficou linda a homenagem, eu tbm keria ganhar uma assim.

Poly disse...

Q gesto lindo esse teu Kayron! Parabens!

Eu tbm keria uma homenagem na rede tbm.kkkkk!


bjão! aaahhhh! ele eh fofo!

Alex disse...

kkk! Kayron eu adimiro a tua forma de expressar o carinho pelos amigos.

Esse Lezinho ai eh um cara de sorte pra ter um amigo espetacular como vc eh.

nandinha disse...

Nossa! q homenagem lindaaaaaa!

Ai palavras emocionantes....

Vc como sempre neh Kayron, sendo carinhoso com seus amigos.

Parabens pelo irmão lindo q tem...eh assim q vc chama neh?.kkkk!
bjão!

Ludmila Olicar disse...

Kayron todos dizem, e eu quero repitir. Eh muito maravilhoso a forma como vc encontra de demostrar seu carinho pelas pessoas de seu redor. Tive varias oportunidades ao seu lado, e vc, eh alguem mega carinhoso e q tem uma presença transbordante. Adoro vc!

Fico muito linda sua homenagem! Ele eh mto lindinho viu.

Manoel disse...

Eita menino do coração doce esse kayron!!!!!!!!!!!!

Nossa! homenagem linda, deve gostar mto mesmo desse seu irmão neh. E ele deve gostar mto de vc, pq se naum gostar, ta bom de morrer.kkkkkkkkkk!

Vc eh exuberante com seu jeito meigo.


Saudades de vc viu guri..maranhese arretado!


Mais uma vez a homenagem fiko linda!

Pedro disse...

Ele eh lindo Kayron, traz ele pra nos conheçermos.

Adoro teu jeito carinhoso.

Leca disse...

aaaaaaaaai! ele eh lindooooooo!

Lucas disse...

Kayron deixa eu namorar com ele?.kkkkkkkkkkkkk!


eh mto lindo!

Mateus disse...

eita a bokinha dele deve ser totozinha hein.kkkkkkkkkkk!


tô brincando Kayron!

fiko bonito a homenagem.

Anônimo disse...

Kayron eh por isso q sou teu fã, pelo jeito maravilhoso de tratar as pessoas.


Pena q naum posso me indentificar, afinal sou um fã anonimo.
Eh lindo ele viu.

Farias disse...

Kayron, mto simpatico seu irmão, ele vem qndo no Maranhão?.


fico bonita sua homenagem a ele, naum eh todos q recebem dedicação em rede .

Kayron Lobo disse...

Pessoal mto obrigado por estarem sempre dando atenção ao meu blog.Obrigado por todos os comentarios em relação a esta carinhosa homenagem que fiz a ele.Realmente gosto muito dele viu gente.

São muitas gente pra citar nomes, então, agradeço a todos com mesmo carinho.Super beijos a todos!

AAAAAAAAhhhhhh! Meu irmaozinho eh lindo mermo gente, cuidado q tenho ciumes viu.kkkkkkkk!

Kayron Lobo.

Unknown disse...

Não so pq muitos pediram mais aki estou...para agradecer o carinho enorme que meu maninhu tem por min..obragado viu e gostaria de dizer que gostoo muito de vc é uma pessoa muito importante para min realmente ja nao sei viver sem conversa contigo...rs E gostaria de agrade a todos pelo carinhu tbm.
abraçooo enorme