sábado, 18 de julho de 2009

Nem a distância separa uma amizade.

Esse rapaizinho da foto chama-se Leanderson. Eu não sei exatamente a data quando o conheçi, mas lembro que foi em 2007, ou seja, há 2 anos conheço esse menino que tanto gosto.Quando conto pra algumas pessoas que tenho um amigo, ou melhor, um irmão que mora em Americana-Sp, todos dizem assim: " Nossa, eu não acredito em amizade á distância, acho povo de orkut falso". Mas eu, Kayron, respondo de outra forma.A falsidade existem pra aqueles que acreditam nela, e acredito na minha amizade com ele, apesar de nunca termos nos visto pessoalmente, o sentimento basta. Pois creio que a distância impeça de muitas coisas, mas ela não impede de expressar nossos sentimentos, de amizade, de amor, amor de amigo, amor de irmão.Pra ele já contei segredos que nem mesmo meus pais sabem, e ele tava ali pra me aconselhar, pra me dizer o que fazer, porque o tempo me ensinou a ter confiança nele.
Não posso esqueçer dos momentos que agente morre de rir, sem esqueçer que ele se acaba de rir das minhas conversas.Tem horas que eu preciso sair da frente do computador, porque num me aguento. Mas vamos confessar, eu sou meio atrapalhado da vida, levo tudo na gargalhada.Graças a Deus! Sou feliz! E tenho um irmãozinho ali perto pra rir comigo.
Agora te falo Leanderson: - Não importa onde eu esteja, o que eu faça, pra onde eu vá, ou deixa de ir, sempre de ti lembrarei com carinho, pois você é aquele irmão que eu não tive e te terei sempre guardado no local bem seguro e reservado chamado coração.
E você já sabe, tô sempre aque, do teu lado, de certa forma somos um pouco limitados, mas a nossa amizade é mais forte do que qualquer situação. Porque nem que a vaca bote ovo vou deixar de te chamar de meu "maninhu".rsrsrsrs!!!!!. Ahhhh! Não posso deixar de dizer que você é o irmão mais lindo da façe da terra. Jesus te ama e eu também!!!!!
Kayron Lobo.