quarta-feira, 24 de junho de 2009

PRIMEIRO EMPREGO.

Eu nunca trabalhei registrado. Coloquei meu curriculum pela primeira vez no comércio. Um mês depois fui chamado pra entrevista e passei. Depois fui encaminhado pra Teresina-Pi. Lá eu e mais 7 candidatos passamos o dia e fizemos prova de matemática, português, rdação, e raciocínio lógico. No mesmo dia após o resultado do teste, fizemos mais uma entrevista com o Diretor geral do Grupo Cravalho, no qual estavamos tentando ingressarmos. Três dias depois recebi a ligação do gerente do Grupo Carvalho da minha cidade pedindo todos os documentos e carteira de trabalho. Dae dois dias depois, exatamente numa quartafeira começei meu primeiro dia de trabalho. Hoje dia 24 de junho completo uma semana de trabalho e esses primeiros dias estão sendo maravilhosos. Espero ganhar sempre mais experiência e alcançar as expectativas daqueles que apostaram em mim.