quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SAMBA NOVO

Princesa Negra, de beleza sem igual
É a Negra Karen e seu ideal
Tu danças como ninguém
Da até satisfação de ver
Com tanta graciosidade
Que tenho até vontade de aprender
Trocar contigo uns passinhos
E sentir a alegria do povo
De ver o Branco e a Negra
Dançar um Samba Novo.

Gonçalves Dias .

(Texto coletado do site Recanto das Letras.)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais que simples legendas.Um talento!


Muitas pessoas têm o previlégio de possuir um dom, seja de cantar, dançar, interpretar, ESCREVER. Esse é o caso de "Lezinho", que possui uma facilidade esplendida de expressar suas emoções vividas, tornado-as em legendas de orkut, mas não é bem assim, é muito mais que legendas, são frases do intimo, chegando a se comparar a argumentações de um poeta, mas sim, ele é um poeta. Eis que você pode ver algumas das escolhidas "legendas" dele abaixo.
FRASES BY "LEZINHO" :
* Por mais que seja sofrido querer, as pessoas que mais sofrem são as que não sabem o que querem...
* E veio um brilho, um brilho forte acompanhado por uma lágrima, este brilho apenas surge ao te ver e a lágrima vem em seguida ao ver que você passou por mim e não viu que meus olhos brilham por você.
* Me perco em pensamentos vazios, outras vezes não há espaço para tamanha confusão de ilusões.Me sinto na obrigação de sonhar e realizar cada ilusão mesmo que sendo só em pensamento, quando me perco neste mundo diferente neste meu mundo, tudo é mágico e deslumbrante.Quando volto ao estado real vem em mim um único e último pensamento...Do que seria minha vida sem minhas ilusões e sonhos, minha jornada se planta nessa terra e em brotar a suprema vontade de viver sempre rodiado de ilusões que me motivaram a viver.
* Invade meu olfato um cheiro diferente ao entrar no meu corpo junto vem um arrepio e a sensação de estar em outro mundo.Procuro de onde vem esse cheiro e de olhos fechado vou sentindo que estou cada vez mais perto.Pronto! Encontrei e me deparo cara a cara com você, o seu cheiro me trouxe arrepios e levou a outro mundo, penso que por ele encontrarei o caminho da felicidade.
* Me siga por este caminho, nele vejo uma linha que defini a sensação de estar voando, então, vou subindo, segue minha mão, não deixe escapar nenhum momento a viajem é longa, passaremos pelas nuvens de abraços, estrelas de carinhos, e por uma lua onde sentiremos um beijo, então, segue minha mão e vamos viajar nessa sensação.
* Ao olhar de novo tento segurar minhas emoções, mas ai já é tarde elas já tomaram conta de mim e meu olhar fixa em você.
* Em cada momento vivo uma inspiração...uma constelação...e as estrelas que flutuam no meu céu, são os momentos vividos com você.
* Não olho para a lua para ver quão tamanho é seu clarear, nem as estrelas para ver seu brilhar. Quando vejo a lua vejo você sorrindo, um sorriso que resplandeçe o amor em mim, vejo as estrelas e enchergo em cada ponta um beijo diferente.Então, o que seria de mim sem a noite, pois se é nela que vivo intensamente.
Diante disso, é bom observarmos qual será o nosso talento. E então fiz questão de destacar em meu blog, o talento nobre do meu irmãozinho.
Parabéns "Lezinho" por talento abençoado, jamais deixe isso morrer , pois é belo expressar aquilo que sentimos.
Kayron Lobo.
(Frases escritas por Leanderson Parreira de Moraes, apenas reescritas por Kayron Lobo).

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Poder do Homem.


Assim como uma fonte de água é o homem
O poder da sedução em seu firme olhar
Derrepente um sonho, depois uma ilusão, quem sabe amor.
Falas doces, gestos estoneantes, formas diferentes de amar, interresantes de odiar.
Homens...
O desejo súbito de ser adorado
A primeira arte de Deus, o primeiro pecado do mundo
Seres fortes
Incrivelmente belos
As vezes inexplicáveis, as vezes cruel
Porém, o seu lado oculto belo vem á tona, diante do olhar visto apenas de longe.
Kayron Lobo.
(Modelo da foto: Josiel Prim.)