quinta-feira, 23 de julho de 2009

Festa dia do Amigo.

Nessa foto nós. Eu , Emidio e Braz. Eita nós três juntos.A festa ta armada.

Eu e meu querido amigo Emidio. como dizemos:raaaaaaasga!


Na foto, eu e Gardenia. Gardenia falou uma vez, em um certo dia num determinado lugar, algo que fez eu e os outros amigos rirem muito,e que nunca esqueçi. Ela disse assim: -"Aonde agente chega, agente abala.".E nessa foto, agente abalou! rsrs!







Festa do Dia do Amigo.

Nessa foto a Rivane tenta desgraçadamente enbebedar nossa amiga Léo que também fazia parte da festinha.
Na nossa festinha não poderia faltar música, então, desfrutamos intensamente do karaokê. Eu e todos da festa soltaram a voz. Mas como diz meu amigo Braz, nesse momento ai eu soltei a voz de taboca rachada, acompanhado da Karlinha(de vermelho) e de outro ser não identificado ao lado.




Festa dia do Amigo.

Na nossa comemoração ao Dia do Amigo rolou muita pizza e bebidas, é claro!. Como você pode ver nessa foto essas deliciosas pizzas. Vale destacar que elas foram feitas pela Rivane, fez questão de dar sua pitadinha. E resumo ficaram maravilhosas, todo mundo encheu a pança e acabou tudo em pizza.rsrsrsrs!

sábado, 18 de julho de 2009

Nem a distância separa uma amizade.

Esse rapaizinho da foto chama-se Leanderson. Eu não sei exatamente a data quando o conheçi, mas lembro que foi em 2007, ou seja, há 2 anos conheço esse menino que tanto gosto.Quando conto pra algumas pessoas que tenho um amigo, ou melhor, um irmão que mora em Americana-Sp, todos dizem assim: " Nossa, eu não acredito em amizade á distância, acho povo de orkut falso". Mas eu, Kayron, respondo de outra forma.A falsidade existem pra aqueles que acreditam nela, e acredito na minha amizade com ele, apesar de nunca termos nos visto pessoalmente, o sentimento basta. Pois creio que a distância impeça de muitas coisas, mas ela não impede de expressar nossos sentimentos, de amizade, de amor, amor de amigo, amor de irmão.Pra ele já contei segredos que nem mesmo meus pais sabem, e ele tava ali pra me aconselhar, pra me dizer o que fazer, porque o tempo me ensinou a ter confiança nele.
Não posso esqueçer dos momentos que agente morre de rir, sem esqueçer que ele se acaba de rir das minhas conversas.Tem horas que eu preciso sair da frente do computador, porque num me aguento. Mas vamos confessar, eu sou meio atrapalhado da vida, levo tudo na gargalhada.Graças a Deus! Sou feliz! E tenho um irmãozinho ali perto pra rir comigo.
Agora te falo Leanderson: - Não importa onde eu esteja, o que eu faça, pra onde eu vá, ou deixa de ir, sempre de ti lembrarei com carinho, pois você é aquele irmão que eu não tive e te terei sempre guardado no local bem seguro e reservado chamado coração.
E você já sabe, tô sempre aque, do teu lado, de certa forma somos um pouco limitados, mas a nossa amizade é mais forte do que qualquer situação. Porque nem que a vaca bote ovo vou deixar de te chamar de meu "maninhu".rsrsrsrs!!!!!. Ahhhh! Não posso deixar de dizer que você é o irmão mais lindo da façe da terra. Jesus te ama e eu também!!!!!
Kayron Lobo.

Friend's Party!!!!

Uma das melhores coisas no mundo é termos amigos, mas amigos de verdade. Amigos que estão do teu lado em todos os momentos, que fica do lado mesmo se você estiver errado. Que te chamam pra comemorar suas vitórias, que choram junto com você. É por isso que dou graças á Deus por ter amigos. E é por isso que faço questão de anunciar dia 19 de julho a nossa festa, eu e amigos. FRIEND'S PARTY!. Festa pra comemorar a amizade, o dia do amigo, tornar inesquecível um dia que todos nós estivemos juntos, e vibramos tudo aquilo que tranborda nossas emoções.

Aguarde! breve fotos da nossa festa.